segunda-feira, 2 de março de 2015

ANPME e MAISOffice ajudam empresas a enfrentar o mercado global

Com o advento da globalização, as PMEs que almejem a internacionalização devem equipar-se com uma série de ferramentas que lhes forneçam vantagens competitivas. É isso que se procurará explicar no seminário organizado pela Associação Nacional das PME e MAISOffice. Entre os temas em discussão estarão a importância do marketing digital, a adoção das Tecnologias Cloud, os financiamentos e apoios disponíveis para projetos de internacionalização e a gestão no mercado globalizado.

“É importante que as PME se munam de ferramentas que lhes garantam competitividade nos mercados estrangeiros”, observa Paula Hespanhol, vice-Presidente da Associação Nacional das PME. “A globalização oferece oportunidades únicas para as PME. O que é preciso é que eles saibam como as agarrar”, conclui Paulo Oliveira, CEO das MAISOffice.
Em Lisboa este seminário decorrerá no Auditório Xerox, no dia 4 de Março, a partir das 14h30. No dia 5 de Março é a vez do Porto receber este evento. Terá lugar na Associação Nacional das PME, no mesmo horário.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO