quarta-feira, 29 de maio de 2013

Fundo Vallis passa a Grupo Elevo

O Fundo Vallis, constituído pela Edifer, Hagen, MonteAdriano e Eusébios, passou a denominar-se Grupo Elevo. Na apresentação do novo grupo, o seu presidente executivo, Pedro Gonçalves, afirmou que "a nova marca representa nossa coesão, debaixo da qual trabalharemos em conjunto”. Esta sessão contou  ainda com a presença de Pedro Rodrigues, chief financial officer (CFO) do Grupo Elevo e de Paulo Ferreira, o novo chief operating officer (COO) do grupo.

O presidente executivo do Grupo Elevo diz ainda que “seguramente, nos próximos anos, o mercado nacional não poderá representar qualquer espaço de relevo na estratégia de um grupo da construção. Obviamente desejamos criar as condições para poder vir recrutar no mercado português, mas que estejam disponíveis a colocar o seu ‘know-how’ e o seu conhecimento ao serviço de um projecto que tem 70% do volume de negócios internacional, com tendência para crescer”.

Prevê-se que o Grupo Elevo venha a ter mil milhões de euros de volume de facturação anual. Até agora, dos mais de 3.000 funcionários do grupo, 400 foram despedidos, situação que acontece também por haver sobreposição de funções das quatro empresas do grupo.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO