domingo, 9 de setembro de 2018

Lucios reforça aposta em projetos "chave na mão"

A Lucios anunciou um reforço na sua carteira de investimentos no setor imobiliário, com especial atenção para a hotelaria, numa aposta focada num novo modelo de negócios, os projetos “chave na mão”. Este modelo de negócio funciona como uma interface entre a oferta de imóveis e a procura de exploradores e investidores, e a Lucios acredita que ascenda a 60% do volume total de faturação da empresa. Nos próximos dois anos a empresa vai investir 40 milhões de euros em projetos hoteleiros em Lisboa e Porto.

Segundo afirma a construtora de Vila do Conde, através deste conceito assegurará todo o processo imobiliário, procurando oportunidades de negócio e direcionando-as de forma personalizada a cada cliente, desde a aquisição do imóvel, a execução do projeto, licenciamento, construção, assessoria e consultoria. Será ainda garantida a assistência e manutenção do edifício no processo pós-venda.

Filipe Azevedo, administrador da Lucios, esclarece que se trata de uma “resposta ao mercado, que regista atualmente uma grande procura por investidores estrangeiros, sobretudo por negócios no Porto e em Lisboa. Através da criação de uma solução ‘chave na mão’, com integração de vários serviços no mesmo projeto, permitimos que os investidores entrem no mercado português de forma organizada e sustentável”.
Os projetos chave na mão são já um sucesso na Lucios, registando elevada procura nos últimos meses. A empresa tem vários projetos em curso, destacando-se a entrada do grupo espanhol Catalonia Hotels & Resorts na cidade do Porto (no emblemático edifício da antiga Pensão Aviz, junto à Praça da Batalha), a entrada do grupo Accor na Rua do Bonjardim, e ainda a negociação de um projeto na Praça Carlos Alberto, também na cidade do Porto, que tem já várias propostas.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO