quarta-feira, 20 de junho de 2018

Profiltek aposta no setor Contract e reforça o seu posicionamento com projeto em Évora

A Profiltek, empresa líder no fabrico de divisórias de banho na Península Ibérica, reforçou a sua aposta no setor Contract, um canal que valoriza significativamente materiais tecnologicamente avançados que permite a personalização dos espaços e maximiza a sua funcionalidade. Desta forma, a Profiltek quintuplicou o seu crescimento no canal Contract em 2017, que representa 10% do negócio da empresa neste segmento.

Neste segmento, a empresa apresenta projetos de desenho para unidades hoteleiras, assim como trabalhos em matéria de inovação para arquitetura. Assim, a empresa especializada em divisórias e espaços de banho soube adaptar a qualidade do seu produto à elevada exigência deste setor, com produtos de alto rendimento que incorporam tecnologia adaptada às necessidades hoteleiras.

Entre esses produtos encontra-se o tratamento de calcário Teknoclean, desenvolvido para facilitar a limpeza e a manutenção das divisórias, o fabrico de divisórias à medida do cliente e o sistema de impressão digital Imagik, que permite personalizar o vidro e convertê-lo num elemento decorativo nos projetos de interiores.

Vitoria Stone Hotel em Évora equipado com Profiltek
A Profiltek foi a marca escolhida por uma das mais famosas designers internacionais, Nini Andrade Silva, para as divisórias de duche do hotel, localizado em Évora: o Vitoria Stone Hotel.
Entre as razões salientadas para a escolha destaca-se a estética, qualidade, fabrico à medida e o cumprimento dos prazos de entrega.

Para o Vitoria Stone Hotel, Nini Andrade Silva procurava divisórias que integrassem a decoração minimalista escolhida para as casas de banho dos quartos deste hotel.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO