segunda-feira, 18 de abril de 2016

Oli equipa as melhores obras de reabilitação urbana

A Oli equipou três obras que foram distinguidas com o Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, na última semana, reforçando assim a participação em obras de reabilitação urbana de excelência. O Palácio do Raio, em Braga, e o Palácio do Bolhão, no Porto, venceram em ex-aequo na categoria “Melhor Intervenção na categoria de Impacto Social”, e a Igreja e Torre dos Clérigos, no Porto, foi distinguida com a Menção Honrosa para o “Melhor Restauro”.

O Palácio do Raio e a Igreja e Torres dos Clérigos confiaram a eficiência hídrica dos sistemas de instalação sanitária à Oli, com autoclismos interiores tecnologicamente avançados e placas de comando, e o Palácio do Bolhão selecionou o sistema de drenagem sinfónico de águas pluviais “Rainplus”.

A Reabilitação Urbana é uma aposta estratégica da marca portuguesa. Recorde-se que no início deste ano a Oli associou-se ao Programa de Incentivo à Reabilitação Urbana - RE9 da Câmara Municipal de Lisboa, com o objetivo de contribuir para a eficiência hídrica e energética dos futuros edifícios e habitações reabilitados da capital.
Esta parceria permitirá aos aderentes do programa RE9, adquirir, a um preço mais reduzido, Sistemas de Instalação Sanitária, Banhos, Mobiliário e Aquecimento da Oli que melhorem a sustentabilidade, o conforto e a segurança dos espaços de banho.

O RE9 é um programa que se organiza em torno de nove vantagens para reabilitar em Lisboa. O programa prevê a possibilidade de atribuição de benefícios fiscais - menos 17% de IVA na mão de obra e materiais, isenção de IMI e IMT, entre outros - isenção da taxas municipais, financiamento com condições especiais, parcerias com empresas e descontos nos materiais de construção.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO