terça-feira, 5 de julho de 2016

Lucios constrói 58 apartamentos junto ao Polo Universitário, no Porto

A construtora Lucios está prestes a reforçar o seu portefólio de projetos residenciais com a conclusão do empreendimento Polis Residence, composto por 58 apartamentos, junto ao Polo Universitário, na cidade do Porto.

Este projeto engloba a construção de dois pisos subterrâneos para garagem e arrumos, e sete pisos, entre eles o rés-do-chão, para habitação.

O Polis Residence oferece 19 apartamentos de tipologia T1, 38 T2 e um T3, todos eles com varanda ou terraço com áreas até os 10,7 m2.

Com data de conclusão prevista para setembro, este empreendimento pretende dar resposta habitacional à procura não só dos estudantes do ensino superior que frequentam as escolas vizinhas, como também dos profissionais de saúde do Centro Hospitalar São João.

Este empreendimento beneficia de uma localização privilegiada que garante, num raio de 2km, acessos a autoestradas e transportes públicos, escolas e universidades, centros comerciais e serviços.
A promoção e comercialização do Polis Residence resulta de uma parceria entre a Lucios Imobiliária e a Feitoria Urbana Imobiliária.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO