terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Inovação da Oli na Reabilitação Urbana de Lisboa

A Oli associou-se ao Programa de Incentivo à Reabilitação Urbana - RE9 da Câmara Municipal de Lisboa, com o objetivo de contribuir para a eficiência hídrica e energética dos futuros edifícios e habitações reabilitados da capital. Esta parceria permitirá aos aderentes do programa RE9, adquirir, a um preço mais reduzido, Sistemas de Instalação Sanitária, Banhos, Mobiliário e Aquecimento da Oli que melhorem a sustentabilidade, o conforto e a segurança dos espaços de banho.

Entre as 15 soluções apresentadas está o “QR INOX”, um módulo sanitário com alta tecnologia incorporada. Com o sistema “Hidroboost” a ativação da descarga é realizada através da energia gerada a partir do movimento da água, por sua vez armazenada no interior do autoclismo, dispensando assim a ligação à rede elétrica ou a alimentação a pilhas.
Para além da tecnologia limpa e sustentável, o “QR Inox” destaca-se por permitir uma rápida renovação da casa de banho, na medida em que não necessita de intervenção nas paredes, podendo utilizar as ligações de entrada e saída das águas existentes. Este módulo integra um autoclismo interior com uma torneira de bóia economizadora, que permite poupar até́ 9 litros de água diários - equivalente a uma redução da fatura em 2% - e um isolamento anti-condensação e acústico.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO