quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Vivapower e a Selfenergy unem-se num único grupo empresarial

A Vivapower e a Selfenergy uniram-se formando um grupo empresarial de maior dimensão, com a missão de deixar bem vincada a sua marca no sector da energia, continuando a prestar serviços de excelência no domínio da eficiência energética e produção de energia com recurso a fontes renováveis.

O passo estratégico dado no sentido do crescimento do negócio tem por base a existência de sinergias, que permitem unificar as equipas, convergir na capacidade do desenvolvimento integrado das actividades e optimizar custos operacionais, tornando a empresa mais forte, mais competitiva e com maior capacidade de resposta às exigências e desafios colocados pelos clientes.

A nova marca Vivapower Selfenergy permitirá unir experiência e concentrar esforços em torno da prestação de serviços em diversos domínios, nomeadamente nas áreas da Consultoria, Produção de Energia com origem renovável, Sistemas e Soluções de Eficiência Energética, Desenvolvimento e Gestão de Activos de Energia e Execução de Contratos de Desempenho Energético destinado às empresas.
Rogério da Ponte - CEO refere “A Vivapower Selfenergy continuará a apostar na relação de confiança e proximidade com os clientes, mantendo o rigor e o profissionalismo, sustentado na experiência adquirida em mais de 10 anos no desenvolvimento de projectos nos diversos sectores, com destaque na Indústria, Serviços, Transportes, Banca, Saúde, Hotelaria e Sector Público. A Vivapower Selfenergy continuará a ser a referência em soluções de Economia Energética.”










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO