quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Projekta by Constrói Angola 2013 com a participação da Sotecnisol

A Sotecnisol vai marcar presença na 10º edição do Projekta by Constrói Angola 2013 que arranca amanhã em Luanda na FIL – Feira Internacional de Luanda - prolongando-se até ao dia 27 de Outubro. O Espaço Sotecnisol na Projekta by Constrói Angola 2013 situa-se no Stand 17 e pretende dar a conhecer a empresa bem como todas as áreas em que actua.

Recorde-se que a Sotecnisol está presente no mercado Angolano desde 2012 com as áreas de engenharia, revestimentos, coberturas & Fachadas e materiais. Actualmente totaliza 21 colaboradores neste país.

José Luís Castro, Presidente da Sotecnisol, considera que «No último ano a Sotecnisol registou um grande crescimento no mercado Angolano, quer em termos de clientes, quer em termos de colaboradores. A participação no maior certame do sector da construção em Angola é por isso “obrigatória”, pretendemos assim mostrar aos nossos parceiros e potenciais clientes toda a capacidade técnica e de execução que oferecemos actualmente neste país».
A operar já em Espanha, Itália, Angola, Argélia e Moçambique, o peso actual dos mercados internacionais representa 10% da facturação da Sotecnisol, a empresa espera atingir os 30% de facturação no exterior nos próximos anos.









Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO