quarta-feira, 10 de abril de 2013

OLI Open Week apresenta propostas sustentáveis para 2013

A OLI promove a segunda edição da “OLI Open Week”, entre 13 e 20 de Abril, para apresentar aos seus parceiros as recentes inovações que se destacam pela eficiência hídrica e energética. Durante uma semana, a única fábrica de autoclismos interiores em Portugal, abrirá as portas e dará a conhecer o processo produtivo, desde a concepção de novos produtos à industrialização.

Com esta iniciativa de “portas abertas”, a OLI permitirá aos profissionais do mercado nacional conhecer como diariamente a inovação e a sustentabilidade são desenvolvidas na empresa que é hoje a terceira em Portugal com mais patentes na Europa e a que mais investe em protecção de patentes.

A “OLI Open Week” prevê a realização no dia 18 de Abril de uma apresentação relacionada com “Sistemas de Instalação Sanitária e Tubagens – Soluções de Eficiência Hídrica e Acústica na Hotelaria” e a 19 de Abril o dia será dedicado aos “Sistemas Sustentáveis de Drenagem e Aproveitamento de Águas Pluviais”.
A OLI produz mensalmente, na fábrica em Aveiro, cerca de meio milhão de produtos por mês, nomeadamente autoclismos interiores e exteriores com e sem estrutura, placas de comando, torneiras de bóia e mecanismos, e emprega cerca de 350 colaboradores.

Actualmente, 85% da produção é exportada para mais de 50 mercados dos cinco continentes. Para além da vertente industrial, a OLI integra ainda uma área comercial de hidro-termo-sanitários - banhos, aquecimento, energia solar e tubagens.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO