quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Imovirtual lança versão mobile

O Imovirtual, o portal da FixeAds para a área do imobiliário, lançou hoje a versão mobile da sua plataforma, disponível em versões distinta para Android, iPhone e iPad. Através do endereço m.imovirtual.com, a nova versão mobile do Imovirtual permite pesquisar nos mais de 338.000 imóveis inseridos actualmente no portal.

A partir de agora é possível realizar pesquisas através de um smartphone ou tablet em todas as categorias do portal, seja para venda de imóveis, para arrendamento permanente ou arrendamento para férias. O m.imovirtual.com funciona em todos os telefones com acesso à internet através do download da aplicação ou via browser. Foi também desenvolvida uma versão própria para iPad que optimiza a visualização do portal nestes dispositivos.

A versão mobile do Imovirtual foi desenvolvida pela equipa da FixeAds e tem como base toda a plataforma Imovirtual, funcionando de modo idêntico através de interfaces simples e intuitivos.

«Com a versão mobile do Imovirtual queremos oferecer maior flexibilidade aos nossos clientes que têm agora acesso a esta plataforma de forma continuada quando não estão perto de um computador, ou simplesmente quando querem fazer uma pesquisa rápida a partir do sofá de sua casa ou da mesa de um restaurante. Actualmente 10% do tráfico dos nossos Sites tem origem em plataformas móveis, é expectável que este número cresça ao longo do ano à medida que os consumidores adquiram mais smartphones», afirma Miguel Mascarenhas, Presidente Executivo da FixeAds, empresa detentora do Imovirtual.

Recorde-se que o portal Imovirtual.com foi lançado em Julho de 2011 e é hoje um dos portais de referência do sector imobiliário, tendo contabilizando ao longo de 2012, mais de 10,1 milhões de visitas, 190 milhões de páginas visualizadas, 105 mil fãs na sua página do Facebook, e gerando cerca de 350 mil contactos de negócio para os seus imóveis.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO