quarta-feira, 29 de novembro de 2017

KW Business investe meio milhão em novo espaço de mediação imobiliária

O Grupo KW Business vai inaugurar a sua nova casa no Porto, um espaço com 1400 metros quadrados, no CEC – Centro Empresarial da Circunvalação, e que irá albergar os cerca de 300 colaboradores da empresa de mediação imobiliária.

Resultado de um investimento de aproximadamente meio milhão de euros, o novo Centro de Negócios da KW Business assume-se como uma área multifunções, onde será possível tratar de todos os aspectos relacionados com as transacções imobiliárias, seja a compra e venda, o arrendamento ou a permuta de imóveis.

A responsabilidade pela concepção do espaço, único na Europa em termos de empresas de imobiliário, foi do gabinete de arquitectura e design «Feeders». Pensado para potenciar não só a partilha de experiências e contactos profissionais, mas também a necessária descompressão fundamental a um ambiente de negócios, a KW Business reforça, assim, a sua posição que conquistou no mercado imobiliário do Norte do País.
Nas novas instalações, as pessoas estão em primeiro lugar, o que vem reforçar a distinção dada pela revista Exame, que considera a KW Business a segunda melhor empresa para se trabalhar em Portugal, a primeira no sector imobiliário.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO