domingo, 28 de agosto de 2016

Da autoria de Souto Moura Bessa Residence é comercializado pela Predibisa

A Predibisa, consultora imobiliária especializada no norte do país, é responsável pela comercialização do Edifício Bessa Residence, no Porto. Projetado por um dos mais premiados arquitetos portugueses, Eduardo Souto Moura, dará lugar a 21 apartamentos, distribuídos por nove pisos, de tipologias T1, T2 e T2 Duplex, com o piso térreo destinado a uma loja. Inserido numa zona consolidada residencial e de serviços, o projeto dispõe de boas varandas e excelente exposição solar.

Situado a 50 metros da Avenida da Boavista, uma zona central da Invicta, o projeto Bessa Residence materializa-se num prédio composto por dez pisos, orientados para habitação e comércio. Os valores dos apartamentos oscilam entre os 143 mil e os 396 mil euros, com as áreas a variar, respetivamente, entre os 53m2 e os 138m2. Também contemplado no projeto está um espaço orientado para exploração comercial. Com uma área total de194m2, o preço ronda os 520 mil euros. A data prevista de conclusão da obra é setembro de 2018.

A proximidade a escolas públicas e privadas, a um pólo universitário, a serviços como farmácias, bancos, centros comerciais e os bons acessos a toda a rede de transportes públicos e viários, faz do Bessa Residence um empreendimento de alta qualidade e máximo conforto. Na zona circundante ao novo Edifício existem espaços que possuem uma oferta cultural de qualidade e diversidade, como são exemplo a Casa da Música e o Museu de Serralves. O maior parque urbano do país, o Parque da Cidade do Porto, é outro dos atrativos contíguos ao Bessa Residence.

No que diz respeito à intervenção no edifício, a nível de acabamentos sobressaem uma fachada com revestimento em pintura armada do tipo capoto e nas habitações está projetado isolamento acústico entre os pisos, pavimentos em madeira de Afizélia, paredes rebocadas e pintadas e carpintaria em madeira de Tola.
Nelma Serpa Pinto, consultora Predibisa para área residencial e responsável por esta instrução, refere que “o projeto Bessa Residence distingue-se pela arquitetura moderna, cujo autor é o Arquiteto Eduardo Souto Moura, pela centralidade e pelos materiais e acabamentos de qualidade superior. Os apartamentos primam por áreas de dimensões generosas, dotados de boas varandas e pela excelente exposição solar, o que lhe confere uma luminosidade ímpar.“

Segundo a consultora, “as vendas já se iniciaram pelas duas habitações T2 Duplex, referentes aos últimos andares. Os preços dos apartamentos variam entre os 2.200 e os 3.000 euros por metro quadrado, dependendo do piso, das varandas e da exposição solar. Acreditámos que, em função da grande curiosidade que tem havido por parte do mercado, as vendas serão um êxito, dado tratar-se de um investimento seguro, não só pela qualidade do edifício, mas também por estarmos a falar de uma zona com grande apetência, quer para o arrendamento temporário, quer para o de longa duração, e dotada de uma excelente rede viária, com facilidade de acessos para norte e para sul”, acrescenta.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO