segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Oferta de soluções de energia solar cresce

A Sotecnisol fechou recentemente uma importante parceria na área de distribuição de materiais com uma dos mais inovadores fabricantes de soluções de energia solar, a Sonnenkraft. A partir de agora a empresa é a representante exclusiva da Sonnenkraft em Portugal.

A Sonnenkraft é uma multinacional que fabrica e disponibiliza soluções de energia solar para todas as necessidades, sejam soluções para produção de água quente, de aquecimento central ou de produção de energia, sempre utilizando tecnologias inovadoras para o aproveitamento da energia solar que detém. A marca defende que a Energia Solar deve ser uma parte natural de qualquer edifício, daí que desenvolve um esforço continuo para o desenvolvimento de soluções inovadoras e eficientes que dêem valor acrescentado aos seus clientes.

Esta marca está já a ser comercializada nas lojas da Sotecnisol em Lisboa, Porto, Coimbra e Olhão. Em Fevereiro a Sotecnisol irá realizar apresentações e demonstrações dos produtos desta marca em Lisboa, Porto e Faro em data a anunciar.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO