segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Socicorreia conclui investimento de 11 milhões de euros em Lisboa

A Socicorreia acaba de concluir mais um Edifício Século XXI, o “Edifício Século XXI 15”, em pleno coração de Lisboa, na Avenida da República, num projeto que ascendeu a 11 milhões de euros, constituído por 15 apartamentos e 3 espaços comerciais.

A empresa, com sede no Funchal, amplia geograficamente os seus ativos na capital, onde em 2017 concluiu o “Edifício Século XXI 11” e já́ este ano havia concluído, em parceria com o Grupo AFA, o “Varino 01”, todos situados nas melhores zonas residenciais da cidade.

“Os apartamentos do “Edifício Século XXI 15”, situado numa das principais e mais conceituadas Avenidas de Lisboa, destacam-se pela sua arquitetura moderna com distinção, qualidade, e identidade, acrescidos da elevada eficiência energética e térmica, e ainda pela qualidade dos materiais, equipamentos modernos e cuidadosa execução dos acabamentos”, assegura Custódio Correia, CEO do Grupo Socicorreia.
Acrescentou que “à data de hoje, a Socicorreia tem mais três projetos em curso na capital, dando continuidade à sua aposta na área da reabilitação urbana e cimentando a sua posição em Lisboa.”

A empresa pretende continuar a crescer e expandir os seus projetos e obras naquela que designa por tríade de capitais: Lisboa, Funchal e Ponta Delgada.

Recorde-se que o grupo é composto por 10 empresas, todas ligadas ao ramo da construção e imobiliário, tendo apresentado um volume de negócios de €50M em 2018.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO