sexta-feira, 3 de maio de 2019

Odebrecht Engenharia & Construção renova a sua marca para OEC

No ano em que completa 75 anos, a Odebrecht Engenharia & Construção anuncia a renovação da sua marca, passando a adotar as iniciais “OEC”. A nova identidade visual, desenvolvida com o apoio da consultora Keenwork, traz as cores verde, azul e cinza e já pode ser vista em todas as comunicações da empresa.

Esta mudança representa o que a empresa chama de Jornada da Transformação, com importantes avanços na sua gestão, como a implementação de um novo sistema de qualidade, incorporação de conselheiros independentes, atualização e adoção de novas políticas e diretrizes, um processo de sucessão que promoveu uma nova geração de líderes, a assinatura de importantes acordos no Brasil e exterior e, também, o início de sua reestruturação financeira.
“Foi uma caminhada intensa que nos permitiu iniciar um processo de reconstrução de confiança e cujos resultados já estão aparecendo até mesmo na forma de importantes conquistas de novos projetos desde o ano passado”, afirma o presidente da OEC, Fabio Januário.
A OEC, que chegou a ser considerada a maior construtora da América do Sul, está presente em 16 países, tem nos seus quadros com mais de 20 mil trabalhadores de diferentes nacionalidades.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO