quinta-feira, 11 de abril de 2019

GuestReady adquire BnbLord e torna-se líder europeu na gestão de alojamento local

A GuestReady, empresa global de gestão de unidades de alojamento local em plataformas online, acaba de anunciar a aquisição da BnbLord, a maior empresa de administração de unidades de alojamento local em França, tornando-se agora no GuestReady Group. A união das duas empresas dará origem ao fornecedor líder na Europa na área da gestão de unidades de alojamento local, gerindo mais de duas mil propriedades através da oferta de uma ampla gama de serviços para proprietários, agentes e hóspedes.

A GuestReady vem imprimindo um ritmo sem precedentes no setor da administração de imóveis, assumindo rapidamente o papel de líder no complexo segmento da gestão de alugueres de curta-duração. Desde o seu lançamento no verão de 2016 a GuestReady adquiriu três empresas concorrentes, com a BnbLord a marcando a mais recente e maior aquisição até o momento. Fundada em 2015, a BnbLord opera em muitas cidades da Europa, com presença dominante em França e em Portugal. No ano passado a empresa gerou mais de 10 milhões de euros em receitas para os seus clientes proprietários.

Com sede na Suíça, o GuestReady Group integra agora no seu portefólio mais de 2.000 propriedades, através das suas marcas GuestReady, BnbLord, Oporto City Flats e Easy Rental Services. Os serviços disponibilizados incluem tudo o que é necessário para transformar uma casa vazia num próspero negócio de alojamento local. Desde o início deste ano a GuestReady está também a oferecer serviços business-to-business para promotores e agentes imobiliários, permitindo-lhes explorar este mercado em rápido crescimento.

Alexander Limpert, co-fundador e CEO do GuestReady Group, explica que a tecnologia é a chave para o crescimento da empresa: “Desde o início que nos temos concentrado muito na excelência operacional e no desenvolvimento de tecnológia que nos permite automatizar processos complementares. Deste modo podemos administrar o nosso amplo portfólio de propriedades com eficiência, graças a uma sofisticada plataforma tecnológica que construímos internamente nos últimos anos. E sem complexidade adicional podemos crescer o nosso portfólio a vários níveis nos próximos anos”.
Toda a equipa da BnbLord integrará o GuestReady Group e todos os postos de trabalho serão mantidos, com a equipa fundadora da BnbLord a ocupar cargos de topo na gestão do GuestReady Group. “Temos sido concorrentes amigáveis da GuestReady nos últimos dois anos e agora estamos entusiasmados por unirmos forças. Esta indústria está a amadurecer rapidamente e estamos felizes por integrar o líder tecnológico deste mercado. Com a nossa experiência partilhada podemos acelerar ainda mais o nosso crescimento”, afirma Léo Bonnet, co-fundador e CEO da Bnblord.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO