quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Profiltek incorpora nanotecnologia nas suas divisórias à medida

A Profiltek acaba de lançar uma nova campanha em Portugal para promover a tecnologia que facilita a limpeza das divisórias de duche e permite que tenham um aspeto limpo durante mais tempo. A Profiltek foi uma das primeiras empresas a apostar na aplicação prática da nanotecnologia através do lançamento do Teknoclean, um tratamento exclusivo que minimiza os depósitos de calcário e as substâncias contaminantes.

Neste sentido, na compra de divisórias à medida no mercado português a empresa oferece o seu revolucionário tratamento anticalcário Teknoclean.

Isto vem facilitar bastante a limpeza e a manutenção das divisórias já que estas nano partículas permitem que se formem umas gotas limpas que são muito fáceis de eliminar. Para além da água, o vidro fica também protegido das manchas mais difíceis como óleos e gorduras (óleos corporais, maquilhagens, protetores solares, entre outros).
De acordo com o diretor geral da Profiltek, Félix Lafuente, com este sistema inteligente “e segundo os testes de laboratório que realizámos, conseguimos garantir o correto funcionamento das nossas divisórias por muito tempo”. Acrescenta ainda que “com uma manutenção adequada, as divisórias estarão em perfeito estado pelo menos durante 8 anos, ainda que seja alvo de elevada utilização”.

Por outro lado, o diretor geral da empresa considera que “este tratamento é bastante recomendável quando se adquirem este tipo de produtos, especialmente naquelas zonas onde a água tem um índice de calcário mais elevado.”. O objetivo é que as divisórias possam ter um aspeto novo durante muito mais tempo.

Por último, este recobrimento do vidro assente em nanotecnologia gera também uma superfície antiaderente e com alta resistência aos habituais produtos químicos de limpeza.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO