terça-feira, 13 de março de 2018

Teixeira Duarte vai executar a reforma e expansão do Aeroporto de Salvador

O consórcio liderado pela Teixeira Duarte recebeu, no dia 1 de março de 2018, da Concessionária do Aeroporto de Salvador, S.A. – empresa do Grupo Vinci Airports –, o contrato e a respetiva ordem de serviço com vista à execução da reforma e expansão do Aeroporto de Salvador, no Brasil. O prazo previsto para execução da obra é de 20 meses e o valor total da empreitada ascende a cerca de R$ 600 milhões de reais, correspondentes a 149,6 milhões de euros. Recorde-se que na semana passada também demos conta de que a Teixeira Duarte vai construir o Hospital CUF Tejo.

O consórcio liderado pela Teixeira Duarte, no qual tem uma participação de 32,99%, foi contratado para a execução de projeto executivo, a construção de um novo terminal e respetivas pontes de embarque, a construção de edifício de ligação do novo terminal ao terminal existente e remodelação do terminal existente e a melhoria ao nível das pistas de pouso e descolagem e taxyways.

Brasil no top 3 dos 18 mercados em que a Teixeira Duarte opera
O Brasil é um mercado em que o Grupo Teixeira Duarte começou a trabalhar em 2006, data desde a qual mantém importantes operações imobiliárias em São Paulo, tratando-se de um mercado em que a sua atuação no setor da Construção tem registado um importante crescimento refletido na execução de diversas empreitadas de naturezas diferentes em vários estados deste país, tanto na área da geotecnia e fundações, como das edificações, das infraestruturas e da metalomecânica, destacando-se a Unidade IV do Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio Janeiro e a Reabilitação da Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO