segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Gabriel Couto constrói condomínio de luxo na Foz

Apostada cada vez mais na construção de empreendimentos imobiliários e hoteleiros para os principais promotores privados do país, a construtora Gabriel Couto foi a empresa selecionada pelo Grupo “ILDS - Gestão e Investimentos” para a construção de um novo condomínio de luxo localizado na Foz do Douro, concelho do Porto. Recorde-se que recentemente demos a conhecer a construção por parte da Gabriel Couto do Longevity Health & Welness Hotel em Alvor e do Rio Douro Hotel & SPA em Castelo de Paiva.

O empreendimento “Praia D’Ouro Residence”, localizado a escassos metros da praia, surge no gaveto da Rua de Gondarém com a Rua da Índia, com luxuosos apartamentos que conjugam a elevada qualidade da construção e acabamentos com uma das melhores localizações na cidade do Porto, numa zona residencial de excelência.

Resultado de um projeto de arquitetura arrojado e contemporâneo, ao nível dos acabamentos, foram selecionados materiais nobres de alta qualidade que asseguram grande durabilidade e constância, mesmo em ambiente de proximidade marítima.
A Fiscalização desta empreitada está a cargo da “SE2P - Sociedade de Engenharia, Projetos e Planeamento”, entidade também responsável pela condução e gestão eficiente de todo o processo de concurso, e respetiva coordenação de projetos.

O condomínio vai possuir um inovador sistema de fachada cerâmica ventilada, com forte isolamento térmico, muito resistente a ataques químicos ou bacteriológicos e raios UV. As soluções construtivas empregues garantem elevados níveis de isolamento acústico, quer para o ruído exterior, como para o ruído produzido noutras frações.
Da autoria do Atelier “GLCS – Arquitetos” (Gonçalo Louro e António Guedes), este novo empreendimento habitacional localizado na Foz do Douro apresenta áreas muito generosas em tipologias que vão do T2 ao T5, encontrando-se dotado de estacionamento para um valor médio de dois lugares por fogo, sendo no caso dos T4 e T5 de três lugares, e ainda um lugar destinado a pessoas com mobilidade condicionada.

Além de beneficiar de uma excelente exposição solar, as habitações foram concebidas para famílias que valorizam sofisticação, segurança e conforto e não prescindem da proximidade ao mar. O interior do condomínio privado oferece ainda um jardim privado e parque infantil, infraestruturas ideais para o usufruto das famílias em segurança.
O empreendimento “Praia D’Ouro Residence” possui ainda classificação energética A, estando equipado com painéis solares para produção de água quente, climatização assegurada por ventiloconvectores com aquecimento e arrefecimento, pavimento radiante e toalheiros elétricos independentes nas casas de banho, para obtenção do máximo conforto dos proprietários e utilizadores, quer no Verão, quer no Inverno.

De realçar que o grupo Gabriel Couto conta com vários projetos privados para este ano de 2018, sendo a sua maioria empreendimentos hoteleiros e imobiliários, o que «demonstra de forma inequívoca a confiança que os investidores, nacionais ou estrangeiros, têm vindo a depositar na nossa competência e na qualidade do nosso trabalho desenvolvido», como salienta Carlos Couto, o CEO deste grupo construtor.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO