quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

KW Business investe 1,5 milhões de euros em novo centro de negócios em Braga

O Grupo KW Business vai investir 1,5 milhões de euros num centro de negócios na cidade de Braga, reforçando desta forma a sua presença no mercado imobiliário do distrito. Depois dos investimentos realizados no Porto e em Madrid (este último a marcar o arranque da internacionalização da empresa), Braga e, posteriormente, Famalicão, assumem-se como os novos investimentos na senda de expansão da KW Business.

Localizado na rotunda do centro comercial Braga Parque, num edifício ao lado da Associação de Futebol de Braga, este centro irá albergar 180 colaboradores. Neste novo espaço da KW Business estará disponível um vasto leque de soluções para quem procura casa ou para quem vê no imobiliário uma área apetecível para investimento. Desta forma, são disponibilizadas ao cliente todas as valências necessárias a um bem-sucedido negócio chave-na-mão.

Com este novo centro de negócios a KW Business prevê, para 2018, a duplicação da facturação em Braga, mantendo desta forma o registo de crescimento que tem vindo a demonstrar num mercado cada vez mais competitivo como é o do sector imobiliário.
A KW Business foi considerada pela revista Exame como a segunda melhor empresa para se trabalhar em Portugal, a primeira na área do imobiliário. Daí que este novo espaço tenha sido pensado não só para a partilha de experiências e contactos profissionais, mas também para proporcionar a fundamental descompressão que deve acompanhar um ambiente de negócios.










1 Comentário:

José A. Valle disse...

Não é preciso ser jurista nem ler todo o conteúdo, para perceber o enviesamento deste parecer, feito à medida de quem o pagou. Falar de "reforma projetada" ou "modificação projectada na tutela", só mesmo para lançar a confusão nos menos atentos e deturpar os objectivos do diploma em causa.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO