segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Worx coloca Gstep no edifício Miraflores Premium

A Gstep tem mais de uma década de experiência em Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics. A Mudança Institucional da Marca surge como resultado do principal objetivo da Gstep: a criação de valor.

Assim, passou a ocupar o 9º Piso do edifício I, integrado no Complexo Miraflores Premium. Este edifício, situado próximo do centro de Lisboa, junto à saída da Cril e autoestrada A5 Lisboa Cascais, possui uma área disponível de 4.815m2 com um valor/m2 de mercado bastante competitivo.

Este foi um projeto One Stop Advisor, em que a Worx deu continuidade, complementando os seus serviços de agência com o projeto de arquitetura para as novas instalações da Gstep, através da sua empresa de arquitetura e obra – Done, Design to Build.

O projeto envolveu a renovação do espaço, maioritariamente em open space. Foi criado um novo espaço lounge, zonas de trabalho individuais e coletivas e estendeu-se a detalhes como as carpintarias, ou captação de luz natural conseguida através da prevalência de materiais como o vidro e uma copa inovadora, reafirmando a imagem corporativa da Gstep.
Mafalda Carvalho, Architecture da Worx, afirma: “este foi um projeto ‘chave na mão’ e inovador que conseguiu, através de um ‘rebranding corporativo’, promover o carácter inovador e único da Gstep junto do mercado”.

Afonso Almeida Fernandes, Agency da Worx, comenta: “o Miraflores Premium é um edifício muito interessante pelas condições que proporciona aos seus inquilinos, como excelentes áreas por piso, prestação de serviços incluído no preço e um constante investimento na modernização e imagem do edifício.”

O Miraflores Premium é um edifício comercializado em co-exclusividade pela Worx e a Cushman&Wakefield.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO