terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Grupo Gabriel Couto abre delegação em Lisboa

Alicerçada numa consistente atividade no sector da construção civil, quer no sector público, quer no sector privado, durante mais de sete décadas, a Gabriel Couto abriu a sua delegação no centro de Lisboa, mais concretamente na Torre 2 das Amoreiras.

A forte aposta no mercado da capital e do sul do País está na origem desta decisão da Gabriel Couto, que considera que a proximidade e a presença permanente da sua estrutura junto dos investidores públicos e privados, e restantes “players” do mercado é bem elucidativo do interesse da empresa em encarar os estímulos que se lhe deparam.

De resto, vários fatores conjunturais estão na génese desta decisão deste grupo construtor. O ritmo acelerado que se têm verificado ao nível da reabilitação urbana, aliado ao facto de alguns investidores internacionais valorizarem o nosso País como um dos mercados potencialmente mais promissores, têm levado à criação de novos e importantes negócios para o tecido empresarial português na área da construção civil.

Paralelamente, o crescimento da procura no sector do turismo verificado nestes últimos anos, têm contribuído para um contínuo e constante investimento no sector privado, com vista à necessidade de responder com o aumento da oferta ao nível da hotelaria.

O crescimento do fluxo de turistas no nosso País tem sido uma das principais alavancas para o aumento e crescimento do ritmo de projetos reabilitados e em execução, sendo a reabilitação urbana hoje uma parte significativa do volume de atividade para o setor da construção. A Gabriel Couto não foge à regra e por isso tem estado empenhada na reabilitação e requalificação, quer na área da hotelaria, quer na área imobiliária.

E a avaliar pelas últimas solicitações, a proximidade da Capital têm-se verificada uma aposta ganha, na medida em que estão a surgir várias novas adjudicações, não só na cidade de Lisboa, como também no Algarve, o que vem corroborar a estratégia delineada pelo Grupo Gabriel Couto, na procura de novas e frutuosas oportunidades.
Como empresa eclética, e com um volume anual de vendas na ordem dos 100 milhões de euros, a Gabriel Couto tem apresentado uma eficaz capacidade de resposta às diversas solicitações do mercado nacional e internacional, tendo vindo a desenvolver ininterruptamente a sua atividade no sector de obras públicas e privadas, nas mais variadas vertentes e áreas do sector da construção, quer ao nível de projetos de edificação (habitação, hotelaria, saúde, educação, lazer, edifícios comerciais e industriais), quer ao nível de projetos de todo o tipo de infraestruturas, ambiente e energia. Este ecletismo tem sido conquistado, quer pelo peso das obras no mercado nacional, mas também pela forte expansão e crescimento no mercado internacional.

Decorrente de uma forte aposta do grupo Gabriel Couto no sector privado nos últimos anos, e de uma maior presença junto dos principais “players” deste sector, neste momento, entre obras em execução, e obras entretanto já contratualizadas e prestes a arrancarem, a Gabriel Couto conta com mais de 15 projetos apenas nas regiões de Lisboa e Algarve, sendo a sua maioria empreendimentos hoteleiros e imobiliários.

A Gabriel Couto garante que com a abertura desta sua delegação em Lisboa, irá proporcionar uma melhor e maior proximidade junto dos seus Clientes e Parceiros.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO