segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Grupo DST constrói galeria comercial em Angola

O grupo dst é o responsável pela construção da galeria comercial Power Center Viana, em Angola, uma superfície comercial que inclui uma unidade de retalho alimentar de grandes dimensões. A empreitada, sob alçada da dst angola, conta com a intervenção das empresas bysteel e dte - instalações especiais, representando um volume de negócios de cerca de dois milhões de euros.

Localizado em Viana, Luanda, o novo projeto tem uma área de implementação de aproximadamente 13.200m2, onde será instalada uma loja de retalho de venda alimentar com aproximadamente 8.500m2.
Para além da realização do projeto de conceção e execução da estrutura metálica e revestimentos de cobertura e das especialidades da nova galeria comercial, a cargo da bysteel, a dte tem a execução dos trabalhos constantes nos cadernos de estabilidade, arquitetura, circulação, sinalização, AVAC, projeto elétrico, telecomunicações e segurança.
José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, assinala a importância desta obra, que “representa uma percentagem significativa no volume anual de faturação do grupo em Angola da bysteel e da dte”, sublinhando ainda a “elevada margem de progressão deste cliente no mercado angolano”. Sobre a escolha do grupo para a execução deste projeto, José Teixeira não tem dúvidas que a “relação qualidade preço e o cumprimento escrupuloso dos prazos tenham sido fatores determinantes na decisão final do cliente”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO