quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Novas soluções da Extrusal: edifícios com mais luz natural e sustentáveis

O sistema F.100 SafeGlass apresenta novos perfis para guarda-corpos, com vidro de 25,5 mm, e acessórios complementares de apoio à montagem. Estes perfis cumprem a norma portuguesa, NP 4491 2009, que define as caraterísticas das guardas, em função do local onde são aplicadas, promovendo a segurança dos utilizadores.

Já o sistema de correr B.150 inclui novos perfis e soluções. Esta solução minimalista, vocacionada para vãos de grandes dimensões, destaca-se pela ocultação da vista de alumínio e pela nova opção de abertura a 90 graus.
Ambas as soluções, para além de proporcionaram uma visão panorâmica e a amplitude do espaço, devido à espessura reduzida dos perfis de alumínio, contribuem para a sustentabilidade dos edifícios, através dos elevados desempenhos térmicos, acústicos e AEV (permeabilidade ao ar, estanquidade à água e resistência à pressão do vento) da caixilharia.

Veja de seguida o sistema F.100 SafeGlass:
 
E o sistema de correr B.150
Com mais de 45 anos de história, a Extrusal é reconhecida pela sua capacidade de inovação, tendo sido pioneira na certificação dos seus sistemas. Todos os sistemas de arquitetura e fachadas da Extrusal são produzidos na sua fábrica, localizada em Aveiro.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO