terça-feira, 31 de outubro de 2017

Novo empreendimento no Bairro Alto: Luz Soriano Palace

O atelier Architecture Tote Ser, em parceria com um grupo de investidores, é responsável pela reabilitação que dará lugar ao Luz Soriano Palace. Assim nasce numa das ruas de Lisboa, um empreendimento diferenciado pelas premissas do projeto. No coração do Bairro Alto-Chiado, numa das ruas mais sossegadas desta área cosmopolita da capital, este projeto foi pensado desde a exposição solar à estrutura da planta do apartamento, o tipo de acabamentos e o modo como estes são aplicados entre outros detalhes, no sentido de proporcionar uma vivência do espaço que faz reforçar o sentimento de auto-estima e confiança.

Como um dos muitos exemplos disso, é tido em conta a colocação estratégica e metódica de um espelho na chegada ao piso de cada apartamento que, reflete os utilizadores envoltos de um ambiente claro, luminoso e sofisticado através dos diferentes materiais, cores e texturas colocados intencionalmente para assim ser vivida uma sensação exclusiva de sofisticação e harmonia. A casa pode ser considerada a nossa 3ª pele dos utilizadores que os faz sentir mais confiantes e atraentes.
Este espaço edificado Architecture Tote Ser resulta do trabalho pensado desde o seu início até ao mais pequeno pormenor que provoca o sentimento de bem-estar, a emoção revitalizante que recarrega de energia diariamente os seus utilizadores.

Noutros tempos, o Luz Soriano Palace terá sido residência aristocrata e, mais tarde núcleo do histórico jornal Diário de Lisboa, a comunicação na cidade durante décadas (1921-1990). Hoje, completamente renovado, ergue-se o Luz Soriano Palace, em 4 pisos mais penthouse. Devolve-se a Lisboa o traçado clássico com identidade histórica e memórias da residência, num projeto moderno, exclusivo, com assinatura de arquitetos.
Assim que se entra em cada apartamento sente-se o viver numa atmosfera que resulta do cuidado em cada detalhe, conforto, bem-estar, funcionalidade, estética de um projeto exclusivo.

O Luz Soriano Palace ergue-se sob a vastidão azul do rio Tejo, a zona histórica da cidade, o castelo e as ruas características do Chiado/Bairro Alto, numa paisagem de encher a vista com a cidade, castelo e rio.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO