segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Jornadas de Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável

A Reabilitação Urbana vai estar em debate nas "Jornadas de Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável", amanhã (17-10-2017) da parte da tarde, iniciativa promovida pela Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas - AICCOPN. No encontro serão debatidos temas como a qualificação e competitividade das empresas e será apresentada a marca RUIS - Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável.

É um evento gratuito sendo necessário apenas inscrição aqui.

Tenho muita pena de não conseguir estar presente, pois tenho compromissos mais a Sul, mas considero que é um tema muito interessante, que o programa e os respetivos painéis prometem novidades e perspetiva do que ai vem no âmbito da reabilitação urbana.

Fiquei igualmente curiosa com o conceito marca RUIS - Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável. De uma pesquisa rápida verifiquei que o projeto “Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável – R.U.-I.S. promovido pela AICCOPN, conta com o apoio do NORTE 2020, tendo como objetivo desenvolver domínios como Gestão Estratégica, Market Intelligence, Qualificação das Empresas entre outros.
Assim pretendem que se promova e qualifique as empresas com a Marca Reabilitação Urbana Inteligente e Sustentável:
– Receba diariamente informação sobre oportunidades de negócio e obras de reabilitação
– Diferencie a sua empresa obtendo a distinção “Empresa Qualificada”.

---
Artigo escrito por Susana Lucas do SEIbySusana.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO