quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Guardian Glass lança portfólio online de projetos europeus

A Guardian Glass lançou o "Guardian Inspiration", um portfólio online de projetos europeus que usam vidro Guardian. O objetivo do portfólio é partilhar informação e inspirar arquitetos, designers, instaladores de fachadas – bem como toda a comunidade vidreira - para as infinitas possibilidades do uso do vidro no projeto e na construção.

Esta plataforma eletrónica de inspiração da Guardian permite aos utilizadores criar "painéis de referências visuais" ou "quadros de inspiração" de projetos de vidro. Estes painéis podem ajudar os utilizadores a reunir ideias e inspirações criativas para o seu próximo projeto.

A plataforma online contém imagens de projetos de construção, bem como informação projetual detalhada e características de desempenho. Uma variedade de recursos e funcionalidades permitem que os utilizadores partilhem rápida e facilmente seus projetos favoritos e painéis de referências visuais com os seus parceiros e colegas de trabalho num número expressivo de redes sociais. Os projetos podem ser alvo de pesquisa com recurso a três filtros: Estética, Performance ou País.
Pode conhecer a plataforma clicando aqui.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO