segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Bricomarché chega a Elvas

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, abre no próximo dia 2 de novembro uma nova loja em Elvas, criando assim 22 novos postos de trabalho. Com uma superfície superior a 2500 m2 o novo espaço comercial é fruto do investimento de 3,5 milhões de euros. A nova loja do Bricomarché no distrito de Portalegre espelha o novo conceito que otimiza a organização do espaço e ajuda o cliente a encontrar, mais facilmente, o que precisa, dentro dos cinco universos: decoração, bricolage, construção, jardim e pet-shop.

Pedro Subtil, Administrador do Bricomarché, explica “No Bricomarché estamos focados em proporcionar os melhores serviços e produtos aos melhores preços em cada vez mais localizações. A abertura do Bricomarché em Elvas é a prova desta aposta que visa fomentar o empreendedorismo, a recrutar novos aderentes, que estão a criar o seu próprio negócio e dessa forma a contribuir para o desenvolvimento da comunidade e da economia local.”
A loja de Elvas é a 37ª da insígnia no país e a 2ª no distrito de Portalegre. A inauguração integra o plano de expansão 2015-2020 que prevê a abertura de 15 lojas até 2020 e um investimento de 60 milhões de euros. Recorde-se ainda que este ano a marca foi distinguida pelo 2º ano consecutivo com o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Lojas de Bricolage, Decoração e Jardim.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO