sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Onyria Palmares vence pela 6ª vez consecutiva a categoria "Melhor Campo de Golfe do País"

O Onyria Palmares Beach & Golf Resort, situado em Lagos, foi considerado pela 6ª vez consecutiva o Melhor Campo de Golfe do país nos Prémios Publituris Portugal Travel Awards 2017. Prémio que vence desde o primeiro ano completo de operação, em 2012.

Este prémio, atribuído pelo Publituris, considerado o mais prestigiado do turismo nacional, surge também no seguimento do reconhecimento internacional que o campo tem tido ao longo destes últimos anos: considerado o Nº21 na Europa Continental pela “Golf World” e TOP 3 em Portugal pela “Golf Digest” e pela “Today’s Golfer”.

E reforça ainda o posicionamento do grupo que em 2013 também venceu o prémio de “Golf Tourism Supplier of the Year”, atribuído pela prestigiada IAGTO.

A cerimónia de entrega de prémios, realizada no dia 21 de Setembro de 2017, atribuiu 21 distinções entre empresas, instituições e personalidades do Turismo Nacional.

Onyria Palmares Beach & Golf Resort tem um campo de golfe de 27 buracos e foi totalmente remodelado em 2011 pelo prestigiado arquiteto Robert Trent Jones Jr., destacando-se pela sua localização única e com vistas deslumbrantes para a Ria de Alvor, Meia-Praia e para a cidade de Lagos.
Em 2012 foi considerado o melhor destino de férias no mundo do TripAdvisor.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO