segunda-feira, 5 de junho de 2017

Larus leva abrigos de Daciano da Costa para a Madeira

A Larus equipou a cidade de Câmara de Lobos, na Madeira, com abrigos da autoria do arquiteto Daciano da Costa (1930-2005) e do designer Jorge Trindade.

O abrigo “Daciano” desenhado por Daciano da Costa, um dos pioneiros do design industrial, apresenta uma estrutura em pórtico, constituída por aço, vidro temperado, contraplacado marítimo e fibra de vidro. Este abrigo encontra-se em várias cidades portuguesas, nomeadamente em Lisboa, junto ao Terreiro do Paço.
O abrigo “Arqui” de Jorge Trindade caracteriza-se por um desenho muito depurado, permitindo uma fácil integração em áreas urbanas, rurais, históricas ou contemporâneas. É composto por vidro temperado, aço e madeira Tali.
A Larus “mobila” hoje cidades como Lisboa (Parque das Nações, Ribeira das Naus, Alta de Lisboa), Porto (Serralves, Avenida dos Aliados), Madrid (junto à Praça de Cibeles), Casablanca (Medina de Casablanca), Santiago de Compostela (Cidade da Cultura), Luanda (Baía de Luanda e Ilha do Cabo), Génova, Antuérpia, Londres, Dubai, entre outras.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO