terça-feira, 6 de setembro de 2016

Colégio Bissaya Barreto em Coimbra vai ser reabilitado pela Sotecnisol

A Sotecnisol acaba de ganhar por concurso público a obra de Reabilitação do Colégio Bissaya Barreto, pertencente à prestigiada Fundação Bissaya Barreto. Esta obra envolve a reabilitação das Fachadas e das Coberturas inclinadas em telha cerâmica. Nas fachadas viradas a Sul vão ser aplicadas películas de sombreamento e reabilitadas as coberturas dos alpendres, onde se mantém o sistema de impermeabilização existente, utilizando este como suporte para o novo sistema de impermeabilização.

A Sotecnisol possui um serviço de reabilitação integral, seguindo o modelo de Reabilitação Sustentável, do qual é pioneira, onde estão incluídas soluções de produção de energia renovável e de sistemas energéticos de baixo consumo, como sistemas solares fotovoltaicos e térmicos, caldeiras para AQS (Águas Quentes Sanitárias), bombas de calor, aquecimento central, piso radiante e sistemas de climatização.
Estas soluções passam ainda pela instalação de películas refletoras nos envidraçados, claraboias de iluminação zenital, isolamento térmico, coberturas ajardinadas, entre outras. Sempre com o objetivo do conforto térmico, focado na redução das necessidades de consumo de energia, e, portanto, na redução da própria fatura energética, e preocupações ambientais.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO