segunda-feira, 26 de setembro de 2016

BIC 2016 - Inscreva-se com o desconto exclusivo do Engenharia e Construção

Nos últimos 3 anos o BIM Management Institute (www.bimmi.net) tem organizado diversas conferências internacionais sobre a temática do BIM no Porto (Portugal), Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha). Este ano, por solicitação de inúmeros profissionais, haverá uma edição em São Paulo (Brasil) a 29 e 30 de setembro de 2016 e uma em Lisboa (Portugal) a 13 e 14 de outubro de 2016.

O papel de destaque que o BIM tem vindo a assumir ao longo de todo o ciclo do empreendimento de construção, é comprovado pelo investimento internacional que tem sido concretizado por governos, promotores imobiliários, projetistas, construtores, entidades licenciadoras, fornecedores e outras. A utilização do BIM é já imposta em vários países, prevendo-se que esta obrigatoriedade seja alargada no futuro.

A conferência irá reunir os principais profissionais e investigadores da indústria da construção de um variado espectro de países para a partilha de experiências, desenvolvimentos, perspetivas e tendências nesta área. À semelhança dos anos transatos está prevista a presença dos mais reconhecidos especialistas a nível internacional, assim como os líderes da indústria, para explorar esta matéria tão atual.

Esta conferência tem como público alvo profissionais da área da arquitetura, engenharia, incorporadores, construtores e entidades públicas de todo o País e internacionais.

Para além das apresentações de mais de 26 prestigiados Keynote Speakers nacionais e internacionais convidados pela organização do evento, o evento contará com workshops de softwares e apresentações de mais de 55 Cases e Abstracts de profissionais e investigadores.
Conheça os oradores já confirmados nas duas edições nosso website em www.bimmi.org, sendo de destacar, por exemplo, a presença de Malcolm Taylor (CrossRail London, Reino Unido), Safiy Abdur-Rahman (New York City Hall), Roderick Anderson (SARCO Architects Costa Rica), Frank Haase (Suffolk, USA), Terry Stocks (UK BIM Task Force), Gunther Wölfle (buildingSMART e.V. da Alemanha), Jordy Brouwers (Geonius da Holanda), Paul Tunstall (HLM do Reino Unido), entre muitos outros.
Qualquer informação complementar acerca da Conferência, poderão consultar o site do Evento: www.bimmi.net ou enviar email para bic2016@bimmi.org.

DESCONTO EXCLUSIVO
Para ter 20% de desconto na inscrição, oferta do Engenharia e Construção e do BIMMI, use o código engenhariaeconstrucao@BIC2016.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO