sexta-feira, 17 de junho de 2016

Garcia, Garcia amplia unidade de referência mundial na alfaiataria de luxo

A Crialme, empresa portuguesa referência nacional e mundial na alfaiataria para homem, escolheu a Garcia, Garcia para ampliar a sua unidade em Sobrosa, Paredes. Orientada para o segmento de luxo, a empresa têxtil aposta assim no aumento da sua capacidade de produção e na resposta eficiente às cada vez mais exigentes necessidades de logística e distribuição. Atualmente, a unidade têxtil emprega 500 colaboradores e destina 60% da produção aos mercados europeus e os restantes 40% aos Estados Unidos.

O projeto de ampliação, que deverá estar concluído em Agosto, surge na sequência do crescimento exponencial que a Crialme tem registado nos últimos anos, fruto da aposta na qualidade dos seus artigos e da sua capacidade de adaptação ao segmento da moda. Este investimento, tem como principal objetivo potenciar o aumento da sua competitividade e notoriedade no mercado.

Contígua ao edifício existente, a ampliação corresponde à construção de dois novos blocos. O bloco industrial, no piso térreo, será constituído pela área de armazém e de expedição, sendo orientado para dar apoio logístico ao edifício de produção existente. A norte da nave, ficarão situadas as áreas sociais (balneários e cantina) destinadas aos colaboradores.

O bloco administrativo, localizado a sul do edifício existente, destaca-se pelas suas linhas modernas e diferenciadas, estando organizado em dois pisos. No rés-do-chão, para além de gabinetes, existirá a loja da fábrica e, no piso 1, um showroom. Além destas áreas, será criado um parque de estacionamento extra.
Todos os trabalhos estão a ser realizados enquanto a fábrica continua a laborar, tendo sido planeados pela GG de modo a terem um impacto reduzido na atividade normal da empresa.

Fundada em 1984, a Crialme é especialista em alfaiataria para homem, trabalhando com algumas das mais importantes marcas internacionais de roupa masculina. Alia o trabalho manual à inovação tecnológica, com a confeção por medida personalizada a ser o grande fator diferenciador face à concorrência.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO