segunda-feira, 23 de maio de 2016

Congresso de Inovação na Construção Sustentável - CINCOS´16

O Congresso de Inovação na Construção Sustentável - CINCOS´16 (cincos16.talkb2b.net) é um evento internacional organizado pelo Cluster Habitat Sustentável, que congrega empresas, municípios, centros de I&D, associações empresariais, clusters e outros agentes de desenvolvimento com interesse na Sustentabilidade enquanto mote para a Inovação e Competitividade.

A 5ª edição do CINCOS´16 realiza-se este ano de 3 a 4 de novembro de 2016 na Universidade Lusíada de Lisboa e o seu tema central serão os “Novos desafios para a cadeia de valor do habitat”.

Trata-se de um evento para o Cluster Habitat Sustentável onde se pretende promover sinergias e parcerias geradoras de inovação e competitividade, realçar o trabalho efetuado pelas entidades do Cluster e fomentar a sua diferenciação e internacionalização.

O programa aborda temas estratégicos para o Cluster Habitat através de Painéis onde se integram oradores convidados e as comunicações a serem submetidas pelos participantes nos seguintes domínios relevantes para o tema do congresso e para o Cluster Habitat:

1- Cidades Sustentáveis
2- Inovação e Sustentabilidade no Habitat
3- Uso Eficiente de Recursos
4- Economia Circular e o Habitat
5- Clusters - Cooperação para a Competitividade

Está também previsto um evento B2B “Encontros/Meetings Habitat” para promover encontros bilaterais dos participantes com as empresas e outras entidades do Cluster Habitat Sustentável presentes. Os participantes registados no congresso têm acesso gratuito a este evento B2B.
Mais informações relevantes sobre o congresso podem ser obtidas no website cincos16.talkb2b.net ou contactando para centrohabitat@centrohabitat.net










1 Comentário:

Lurdes Mendes disse...

Se se quiser, um dia, aumentar a casa, qual o procedimento? Será legal a nível da câmara e finanças?

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO