segunda-feira, 11 de abril de 2016

Quiosque URB valoriza a cultura local

A Larus apresenta o novo quiosque URB, concebido pelo designer, Jorge Trindade. “O equipamento destaca-se pela elegância e sobriedade e teve como principal preocupação a sua fácil inserção estética no espaço público, seja ele contemporâneo ou histórico”, explica o autor.

O quiosque apresenta linhas direitas, com volume vertical proporcionado em relação à base, é estruturado em perfil de ferro e pala de sombreamento em fibra de vidro. O corpo pode ser revestido em réguas de madeira salientes (FSC) ou em pedra natural laminada e colada em fenólico, para locais que pretendam valorizar a identidade cultural. Está equipado com estores de segurança e disponível nas medidas “standard” 2x2m e 3x3m, podendo, no entanto, ser adaptado a outras medidas.
O URB integra o novo portfólio de 75 novas soluções de mobiliário urbano que a Larus irá lançar ao longo de 2016. Sublinhe-se que este catálogo é um investimento que pretende reforçar a competitividade da empresa portuguesa à escala global, reafirmando a sua missão de humanizar o território, através da valorização da identidade e da cultura de cada país.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO