segunda-feira, 28 de março de 2016

Clubhouse do Espiche Golf nomeado para os Óscares do Imobiliário

Entre os nove finalistas na categoria de melhor empreendimento turístico do ano, o clubhouse do Espiche Golfe destaca-se como sendo o único projeto dedicado ao golfe a integrar a seleção feita pelo júri do Prémio Nacional do Imobiliário 2016. Todos os restantes projetos são maioritariamente empreendimentos na área da hotelaria.

Luís Rocha, diretor geral do Espiche Golf, revela-se orgulhoso com esta nomeação que ‘reflete o impacto positivo que este projeto tem alcançado em Portugal mas também internacionalmente. Estamos a falar de um clubhouse e campo de golfe projetados para estarem na vanguarda do que de melhor se faz ao nível do design mas também da eficiência e sustentabilidade ambiental neste segmento, proporcionando aos jogadores uma experiência de golfe única na região, tendo o clubhouse um papel determinante na perceção de singularidade do projeto’.

O clubhouse do Espiche Golf foi concebido pela arquiteta Nadine Berger, que se baseou na visão eco-friendly do clube e nos valores da preservação, conservação e inovação. Cada elemento foi considerado cuidadosamente por forma a garantir o equilíbrio com o meio natural envolvente e, simultaneamente, apostar na sustentabilidade.
Localizado numa encosta virada a Sul e perfeitamente integrado na paisagem existente, o clubhouse foi construído sobre o local de uma antiga ruína algarvia. A pedra da construção original foi usada nas paredes inferiores da estrutura exterior para manter um pouco da história deste mesmo edifício. O design único da arquiteta Nadine Berger, consiste em terraços e salões em dois níveis, um restaurante e bar, pátio com jardim interior, balneários e uma área de receção. As excecionais vistas panorâmicas sobre todo o campo e paisagem circundante tornam este clube de golfe num espaço de eleição para casamentos, banquetes e festas de todos os tipos.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO