segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Siimgroup apresenta resultados de 2015

O Siimgroup, grupo de empresas que atuam no mercado imobiliário desde 2001, fechou o ano de 2015 na área de mediação imobiliária com um crescimento acima dos 50%. Este número representa o valor global de imóveis transacionados pelo grupo em Portugal, face ao ano anterior que foi de 108 milhões de euros

O crescimento resultou de uma estratégia definida e implementada ao longo do ano, onde prevaleceu a aposta na formação das equipas para as novas áreas diferenciadoras no mercado imobiliário. Como o mercado de Luxo e o mercado Agrobusiness.

Durante o ano de 2015 o valor global de imóveis transacionado pelo Siimgroup foi de €162.500.000, tendo o mercado de luxo sido responsável por cerca de 40% deste valor.

O número de imóveis transacionados pelo grupo ronda os 100 por mês, com o mercado de luxo, também, a representar aqui um peso de cerca de 10%

Isabel Ravara, responsável pelo Siimgroup, refere que “estes resultados, obtidos em 2015, nos mostram que o caminho está a ser bem feito e bem estruturado. Conseguimos resultados muito acima do espectável, o que nos dá força para continuarmos a desenvolver o nosso trabalho, ainda, com mais motivação.”

“Em 2016 pretendemos continuar a mostrar que o mercado ganhou uma nova dinâmica e que se mantém, nomeadamente na capacidade de atrair o investimento estrangeiro, com os incentivos na atribuição dos Vistos Gold e com o programa de Residentes Não Habituais”, acrescenta.

Neste sentido, a RE/MAX Collection Chiado continua a ser uma aposta do grupo, pelos bons resultados que tem mostrado e a aposta no Agrobusiness terá, também, desenvolvimentos durante 2016 com a especialização de equipas e capacidade do mercado para a área em questão.

Por outro lado, a participação em feiras internacionais e missões empresariais continuam a ser outra aposta do Siimgroup pois permite haver convite a investidores estrangeiros para conhecerem as possibilidades de investimento em Portugal.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO