sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Mobiliário Urbano Português no K29 em Vilna, Capital da Lituânia

A marca portuguesa de mobiliário urbano Amop, forneceu o inovador e distinto Centro de Negócios K29, na cidade de Vilnius, capital da República da Lituânia. A empresa revela que os equipamentos, Bancos e papeleiras, foram desenvolvidos e produzidos na sede da Amop em Águeda, para o arranjo urbanístico do prestigiado K29, situado no coração de Vilnius.

k29 é um centro de negócios atraente combinação de arquitectura distinta e estilo moderno, na margem direita do Rio Neris. A idéia centro de negócios foi de autoria de empresas de design dinamarquês e lituanos PLH Arkitekter e Archinova. O projeto foi desenvolvido pela empresa de investimento Lords LB Asset Management, com Lords LB Báltico Fundo II estabelecido especificamente para este projeto.
Um total de 580 lugares de estacionamento foram fornecidos ao redor do prédio e no parque de estacionamento subterrâneo para sua conveniência. As maiores empresas do mundo escolheram os estabelecimentos comerciais K29 para os seus centros de serviços e escritórios.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO