segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MAR Shopping expande e cria novo conceito para a Zona de Restauração, com nova ligação à loja IKEA

O Grupo IKEA Portugal está a investir 6,5 milhões de euros para expandir e renovar a zona de restauração do MAR Shopping e da loja IKEA Matosinhos, apresentando, entre outras novidades, uma nova ligação física entre ambos os espaços. O que se pretende é melhorar a experiência de quem diariamente visita o centro comercial, oferecendo uma área de alimentação com mais conforto, qualidade, diversidade e eficiência. O espaço tem inauguração prevista para o verão deste ano, altura em que se apresentará com um novo conceito.

As obras arrancaram no início do ano e deverão prolongam-se por aproximadamente seis meses, decorrendo os trabalhos durante o período noturno. O MAR Shopping continuará, por isso, a funcionar normalmente.

O projeto prevê a extensão da atual zona de restauração do centro comercial até à loja e restaurante IKEA e aos Cinemas NOS, através da criação de plataformas desniveladas e descontínuas (de forma a manter a penetração de luz natural no Atrium).

Corresponder não só ao crescimento continuado do número visitantes, mas sobretudo criar um espaço mais confortável, com mais privacidade, onde todos possam usufruir de momentos de qualidade e de uma gastronomia diversificada, são os principais pressupostos da intervenção.
A nova zona de restauração do MAR Shopping, que disponibilizará um total de 2.300 lugares sentados (mais 500 que os existentes), disponibilizará mais uma ligação direta à loja e restaurante IKEA, passando assim os clientes a contar com uma entrada no piso 1, além das atuais, no piso 0. As acessibilidades entre o centro comercial e a loja, ambos do Grupo IKEA, tornar-se-ão mais simples e eficientes, além de que haverá uma interligação com o renovado restaurante da loja IKEA Matosinhos, atualmente em remodelação e englobado neste investimento do grupo sueco.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO