sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Imobiliária KW Portugal faturou 350 milhões de euros em 2015

A KW Portugal encerrou o ano de 2015 com um volume de vendas na ordem dos 350 milhões de euros, dos quais 336 milhões referem-se à venda de imóveis representando 96% do total do negócio. Durante o ano transato, foram negociadas 1904 transações de imóveis, das quais 1418 destinaram-se a habitação e os restantes destinaram-se a escritório e a comércio.

No segmento do arrendamento, a KW Portugal registou um volume de negócios de 14 milhões de euros, cerca de 4% da faturação anual.

Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal, afirma “os resultados que alcançamos no nosso primeiro ano de atividade superaram todas as nossas expectativas e estamos muito satisfeitos, representando o melhor arranque de uma nova rede em Portugal. “
“Estamos igualmente muito focalizados na nossa estratégia de expansão. Aumentar a nossa rede para reforçar a nossa posição no mercado nacional é uma prioridade. Com uma maior abrangência, conseguiremos sem dúvida melhores resultados. Iniciamos este ano com a abertura do nosso 13º Market Center. Esta presença na Região Centro transformou-nos numa rede verdadeiramente nacional, que se estende de Braga a Portimão. Esta é a infraestrutura de apoio à rede de consultores que crescerá em 2016 de 642 para mais de 1.000 consultores, altura em que passaremos a ser a terceira maior rede de consultores imobiliários em Portugal”, salienta Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO