segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Patentes e Siza Vieira são apostas da Oli para crescer em Espanha

A Oli aposta nas últimas patentes de eficiência hídrica e em Álvaro Siza Vieira, Prémio Pritzker 1992, para crescer 15% em Espanha até 2020. A empresa portuguesa, que mais pedidos de patentes apresentou no Instituto Europeu de Patentes nos últimos dois anos, acredita que o investimento em inovação alavancará o seu crescimento na construção nova e na reabilitação urbana do país vizinho, em particular no setor da hotelaria e da restauração, em que o consumo de água e o design são fatores determinantes.

Para desenvolver este projeto de expansão num dos mercados da construção mais competitivos da Europa, a OLI investiu na criação de uma nova direção comercial para o país vizinho liderada por José Maria Vives e na participação em mostras de referência. Entre 1 e 5 de fevereiro, apresentará as novidades em Valência, na feira internacional Cevisama.

No certame estarão em destaque a “Trumpet” desenhada por Álvaro Siza Vieira e o “Oli 120 Plus”, um novo autoclismos que vem revolucionar o consumo de água e a ‘performance’ acústica do espaço de banho.

A placa de comando “Trumpet” é inspirada no pistão de um trompete e recria o virtuosismo das artes. Reúne design, funcionalidade e sustentabilidade ao utilizar o sistema de acionamento pneumático, uma fonte de energia limpa.
O autoclismo “Oli 120 Plus”, resultado de cinco anos de investigação, integra as soluções patenteadas “Hidroboost” e “Azor Plus”. O “Hidroboost” é um sistema autossuficiente que gera e armazena a energia a partir da água que enche o depósito do autoclismo, dispensando a ligação à rede elétrica ou a substituição de pilhas. A “Azor Plus” é uma torneira de bóia silenciosa e exclusiva de poupança de água com um sistema de abertura retardada.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO