segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MRN - Manutenção de Rodovias Nacionais é a PME do ano

A actividade da MRN - Manutenção de Rodovias Nacionais centra-se nas reparações dos 178 km da Autoestrada da Beira Interior (A23), uma das sete ex-scut da rede portuguesa de autoestradas. Esta empresa que tem apenas um cliente e conta com quatro exercícios completos foi eleita a PME do ano pela Revista Exame em parceria com a Deloitte e a Informa D&B.

A MRN tem 39 empregados e regista um lucro per capita de 142 mil euros, sendo o valor médio no sector da construção de 8,3 mil euros. A empresa teve um volume de facturação de 11,8 milhões de euros, o que representa um crescimento de 41% face ao ano anterior.

Por cada euro facturado, a MRN lucra 64 cêntimos antes de impostos.
Relativamente à autoestrada onde a sua actividade se desenvolve, a A23, a MRN é responsável pela segurança e conservação de toda a extensão dos 178 km da autoestrada, que conta com 28 nós, 8 túneis e 23 viadutos.










2 Comentários:

Carvalho Augusto disse...

A notícia não é correcta pois que se de Vilar Formoso ao Entrocamento se fazem 290 kilometros não tem portanto cabimento , (porque a noticia só refere um cliente) deve tratar-se da concessão da Ascendi e se esquecem da concessão das Estradas de Portugal EP. a separação das duas concessões é em Abrantes.

Engenharia e Construção disse...

A SCUTVIAS – A23 liga Abrantes à Guarda em 178 km de auto-estrada. Retirado do site: http://www.scutvias.pt/

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO