sábado, 21 de novembro de 2015

Placas de comando em braille no Douro Palace Hotel

A Oli participou no plano de renovação do Douro Palace Hotel Resort & SPA, localizado em Baião e integrado na Região Demarcada do Douro. Os espaços de banho da unidade hoteleira foram equipados com dois modelos de placas de comando de acionamento de autoclismos interiores. A “Slim” destaca-se pela sinalética em braille, que permite aos invisuais a leitura da identificação da dupla descarga, o revestimento em inox e o acionamento mecânico. Já a “Trend” apresenta-se com acabamento em inox mate, espessura de 2mm e acionamento pneumático.

Com esta prescrição, a Oli reforça a sua intervenção em projetos de reabilitação, através da inclusão de soluções inovadoras, sustentáveis e inclusivas. Recentemente, participou na requalificação do Sheraton Algarve, integrado no Pine Cliffs Resort, em Albufeira, e na Torre e Igreja dos Clérigos, no Porto.
Sublinhe-se que a Oli lançou, no final do ano passado, um catálogo para a Hotelaria, com o objetivo de contribuir para a adopção de práticas verdes do setor, nomeadamente de economia de água nos espaços de banho. A empresa estima que um hotel com 100 quartos pode reduzir o consumo de água em mais de 30%, com a introdução de novos mecanismos com dispositivos economizadores de água nos sistemas de instalação sanitária.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO