quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sonae Indústria lança nova coleção Innovus

A Sonae Indústria acaba de apresentar a sua nova coleção de produtos decorativos Innovus, reforçando o posicionamento internacional da marca. A nova coleção constitui-se como um elemento-chave na estratégica comercial global ao oferecer a mesma gama de decorativos e acabamentos em todas as geografias.

A coleção global Innovus é constituída por uma gama de produtos decorativos criativa e atual, e resulta de um estudo aprofundado das tendências globais no que respeita ao design de interiores e mobiliário, de cores e padrões.

De acordo com Rui Correia, CEO da Sonae Indústria ”o investimento de 7 milhões de euros da empresa em inovação e nas suas unidades mais eficientes no primeiro semestre de 2015 continua a ser reforçado e a coleção global Innovus faz parte desse investimento”.

“Incorporando mais produtos, mais acabamentos e uma ampla gama de produtos especiais sob a mesma marca, a Innovus é a ferramenta centralizadora da nossa oferta para os mercados em que operamos, contribuindo assim, decisivamente, para o nosso crescimento sustentado”, acrescentou.

A coleção Innovus apresenta-se como uma solução decorativa integrada, reunindo várias linhas sob a mesma marca e num único suporte, o qual, declinado para os vários mercados internacionais, possibilita uma maior facilidade na seleção e escolha dos produtos e soluções decorativas.

Agregando mais de 250 propostas decorativas, incluindo a adição das linhas Innovus Essence, Coloured MDF e produtos especiais, Color Boom, So Caring e Unicolor, a coleção completa Innovus oferece opções ilimitadas para criar novos ambientes.
A coleção Innovus global incorpora também, as seguintes linhas de produtos:

Innovus Essence – Das origens da madeira veio a inspiração para a gama especial de painéis decorativos, cujas texturas e tonalidades traduzem de forma única a autenticidade e naturalidade da madeira natural num painel melamínico.

Innovus Coloured MDF – Uma placa versátil e robusta que alia as altas prestações mecânicas e facilidade de maquinar à versatilidade de um produto tingido em massa com cores apelativas e resistentes à luz.

Innovus Coloured MDF MF – Placas revestidas que constituem a combinação perfeita entre os decorativos melamínicos inovadores da gama Innovus e a robustez e versatilidade das placas de MDF coloridas.

Innovus MFD Fino Pintado – A gama de painéis de MDF pintados desenvolvidos especialmente para traseiras de mobiliário e fundos de gavetas, para mobiliário de escritório e de casa, embalagens decorativas e decoração de interiores.

Innovus SO Caring - A solução decorativa com propriedades antibacterianas, a solução ideal para aplicações onde a saúde e o bem-estar são uma prioridade.

Innovus High Gloss – A gama de laminados com efeito de espelho para aplicações contemporâneas, tanto para superfícies verticais como horizontais.

Innovus Digital – A solução perfeita para obter um laminado ou compacto único e especial.

Innovus Lamifloor – a gama de laminados de elevada resistência à abrasão para aplicações em pavimento técnico.

Innovus Unicolor – A gama de laminados em que o núcleo se apresenta também como uma solução decorativa, tornando-a uma escolha perfeita para mobiliário de design e para decoração de locais públicos.

Innovus Color Boom – A gama de laminados com diferentes níveis de cor, permitindo-lhe maquinar o laminado em diferentes espessuras desenhando assim o painel 3D desejado.

Innovus Magnetic – A gama de laminados que permite utilizar ímanes e mesmo escrever com giz ou marcadores na sua superfície.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO