terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sotecnisol e Metalocar fazem parceria para execução de obras de revestimentos e fachadas

A Sotecnisol acaba de estabelecer uma parceria com a empresa Metalocar para a execução de obras de estruturas metálicas e de revestimentos de cobertura e fachadas. Esta associação permitirá a ambas as entidades alavancar os seus serviços, oferecendo aos seus clientes uma solução global chave-na-mão tendo apenas um interlocutor, permitindo assim uma otimização de sistemas construtivos através da união das duas equipas técnicas, eliminando assim os erros e omissões inerentes à execução de um projeto com mais que um executante.

A Sotecnisol-Metalocar co-responsabilizam-se pelo resultado final da obra assumindo formalmente a ligação entre ambas as entidades na relação com os seus clientes.

Para José Luís Castro, Presidente da Sotecnisol SA, esta parceria “representa uma mais-valia para os nossos clientes em Portugal e nos demais países onde operamos, pois junta duas valências complementares a valores muito competitivos”.
Para António Brandão, Presidente da Metalocar, "num mercado global e cada vez mais competitivo, apostamos na diferenciação pela qualidade. Como fornecedores de soluções integradas para edifícios metálicos, entendemos juntar à qualidade das nossas estruturas metálicas, a excelência dos revestimentos. A Sotecnisol é reconhecidamente um líder nas soluções de revestimentos e na Metalocar gostamos de estar com os melhores. Esta parceria promove a qualidade e a competitividade. Os clientes saem claramente a ganhar".










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO