terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sotecnisol lança novo portal institucional

A Sotecnisol, empresa portuguesa que opera nos setores da Engenharia, Construção, Água & Ambiente e Energia, acaba de disponibilizar um novo portal institucional que oferece um layout moderno e uma estrutura de conteúdos renovada e desenhada para melhorar a informação junto dos utilizadores.

O novo site responde às novas exigência do mercado, sendo totalmente responsivo e adaptável às novas plataformas mobile, permitindo um contacto mais próximo com os clientes.

A nova organização dos conteúdos foi desenhada também para permitir aos visitantes uma navegação mais rápida e intuitiva e uma visão abrangente e organizada da informação, facilitando a sua pesquisa. Entre as várias áreas reorganizadas estão as informações técnicas de produtos e soluções bem como formulários para pedidos de preços para concursos.

Por outro lado, a empresa apostou numa imagem mais moderna, simplificada e humanizada.

"A reformulação do site da Sotecnisol era uma necessidade premente, por forma a reforçar a nossa presença online e a consolidar a postura de inovação da empresa no mercado. O novo site da Sotecnisol vai permitir um contacto mais próximo com os clientes e responde às novas exigências do mercado» explica Leonor Vasconcelos, Responsável de Comunicação e Imagem da Sotecnisol.

Visite www.sotecnisol.pt.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO