segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Museu FC Porto e Lucios celebram acordo de parceria

Em dia de 2º aniversário do Museu FC Porto by BMG, a Lucios e o FC Porto anunciam uma parceria, em vigor já para esta época 2015/2016, a qual torna a construtora “Museu FC Porto Main Partner”. Depois de ser responsável pela construção do Museu, em 2013, uma obra emblemática e de sucesso, a Lucios quer continuar ligada a esta instituição, acompanhando agora a construção das memórias de vitórias e conquistas, ano após ano.

"Esta parceria pretende reforçar a ligação da Lucios aos grandes players dos diferentes setores de atividade. Somos uma empresa que nasceu no norte e que com a confiança de entidades públicas e privadas da região cresceu e evoluiu, acabando por expandir o seu know-how além-fronteiras. Também no FC Porto vemos este espirito conquistador; lutador. Queremos ser a marca que está junto dos vencedores", afirma Filipe Azevedo, administrador da Lucios.

Para o mesmo responsável, à semelhança do FC Porto, com as memórias de mais de 120 anos expostas no seu Museu, "também a Lucios, com mais de 70 anos, recorda um passado vencedor e constrói o seu futuro com olhos postos nos seus valores: confiança, qualidade e solidez".
Este acordo assegura à Lucios o direito de utilização de determinados espaços publicitários e suportes digitais do Museu para a divulgação e promoção do seu nome.







Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO