terça-feira, 8 de setembro de 2015

Cushman & Wakefield considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal

A Cushman & Wakefield foi considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2015, cujos resultados forma publicados hoje. Para além desta distinção máxima, a Cushman & Wakefield foi também considerada a melhor consultora nacional a nível de research e consultoria. Os prémios anuais são votados por profissionais do setor imobiliário e financeiro de todo o mundo através do website da revista económico-financeira internacional Euromoney.

Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “O prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal é uma grande satisfação e orgulho para a Cushman & Wakefield. Estes prémios reconhecidos nacional e internacionalmente refletem a perceção que os nossos pares e clientes têm do nosso profissionalismo e posicionamento ético”.
Presente em Portugal desde 1991, a Cushman & Wakefield conta atualmente com 80 colaboradores, atuando em todas as linhas de serviço – escritórios, retalho, industrial & terrenos, investimento, gestão de imóveis e de projeto, avaliação & advisory e reseach & consultoria.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO