terça-feira, 18 de agosto de 2015

Novos relvados do Boavista FC e Centro de Treinos do FC Porto transportados pela Garland

Em menos de um mês, a Garland assegurou dois transportes de relvados naturais – um para o FC Porto e outro para o Boavista FC –, provenientes da RED – Relvados e Equipamentos Desportivos Lda, num total de quatro novos campos. O Grupo Garland volta assim a merecer a confiança da empresa que assegura os relvados dos principais clubes, depois de já ter transportado a relva do Estádio da Luz e do Estádio do Dragão. O transporte de mercadorias a temperatura controlada – neste caso, em camiões frigoríficos, a marcar os 2º C – é uma das áreas nas quais a Garland Transportes tem registado um maior crescimento.

A operação de transporte de três novos campos de treino da equipa principal do clube azul e branco para o Centro do Olival do FC Porto, em Vila Nova de Gaia, envolveu 66 camiões frigoríficos que, durante uma semana inteira, transportaram desde Salvaterra de Magos o relvado da RED.
Também o Boavista FC, atualmente na I Divisão da Liga, efetuou trabalhos de substituição do campo sintético do Estádio do Bessa por um relvado natural, tendo a operação ocupado somente três dias com a utilização de 27 camiões, também frigoríficos, chegados de Bordéus, França.

Este último transporte representou o maior desafio logístico com o qual a Garland Transportes se deparou, dada a localização do estádio axadrezado, situado na zona residencial da Boavista, um dos principais centros urbanos da cidade do Porto. Predominantemente habitacionais, as imediações do estádio apresentam restrições a veículos pesados como, por exemplo, o impedimento de efetuar trabalhos a menos de 500 m das moradias, impedindo-os assim de pernoitar no local. Como resultado, a Garland Transportes redefiniu o serviço, que exigia um elevado rigor, de modo a salvaguardar o bem-estar dos moradores.
“Ambos os transportes atestam uma parceria que demonstra, uma vez mais, a confiança que não só a RED mas também o FC Porto e agora o Boavista FC depositam na Garland. A nossa frota está equipada com material inteiramente adequado ao transporte deste tipo de mercadoria nas melhores condições de segurança” comentou Ligia Neves, Key Account Manager.

A preferência da RED pelo Grupo Garland mantém-se, depois de a empresa de relvados ter previamente escolhido a Garland Transportes em 2012 e em 2013 para o transporte dos relvados do Estádio do Dragão e da Luz, respetivamente.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO